Certamente você já ouviu histórias a respeito de pessoas que encontraram cabelos, cílios, unhas e outras coisas bem nojentas dentro de seus sanduíches do McDonalds. Grande parte desses casos acontecem simplesmente porque os atendentes estão corridos, e não são por maldade.
Outras tantas vezes, porém, são porque os funcionários da lanchonete realmente estão agindo de má fé com os clientes.
Essa história que vamos te apresentar é, definitivamente, a segunda alternativa. Charleigh Matice, uma cliente que reside na Carolina do Norte, não encontrou nenhum pedaço de unha no McDonalds, mas sim um outro item bastante nojento: uma suástica desenhada no seu pão.
Ela conta que ao abrir o seu McChicken para passar maionese se deparou com o símbolo antissemita desenhado com manteiga.
Matice ficou completamente de cara quando viu o desenho. Em entrevista a um jornal da ABC ela disse que seu avô lutou na Segunda Guerra Mundial e que a suástica no sanduíche era uma ofensa.
O mais patético na situação é que, ao reclamar, os funcionários apenas ofereceram um sanduíche do McDonalds novo, visto que aquele não lhe agradava. Depois que ela apareceu nos jornais, o dono do restaurante fez uma nota oficial que dizia o seguinte:
“Nós lamentamos muito pelo serviço que a nossa cliente recebeu, e é claro que vamos denunciar o funcionário que praticou a ação. Nós não toleramos esse tipo de comportamento no McDonalds. Eu, como dono do estabelecimento, não tolero a ofensa cometida, e procuro sempre oferecer para todos os clientes um serviço do mais alto nível. Nada menos do que isso é aceitável para nós”.
Fala sério, né?! Se você se deparasse com uma suástica no seu sanduíche faria o que, leitor?! Conte pra gente nos comentários!