12/07/2015

MÃE ENTREGA O PRÓPRIO FILHO DE 10 ANOS A POLÍCIA, O MOTIVO É DE CHORAR ...



Uma mãe ganha lugar na mídia por todo o mundo após tramar uma
 " falsa prisão" para o seu filho de apenas 10 anos. Mas o que está sendo questionado é o real motivo que levou essa mãe aplicar essa trama, que dependendo da opinião do leitor pode ser considerada  um tanto maldosa, humilhante ou até mesmo educativa.

Nos Estados Unidos, uma mulher e mãe,  causou uma enorme polêmica pelo mundo: tirou o seu filho do protesto de Baltimore e após essa atitude do filho, desesperada a mãe resolveu pedir ajuda aos policiais para dá uma " Liçãozinha" no menino Sean. Atitude essa que está sendo julgada não só pelo mundo mas também pelo garoto.

Chiquita Hill de Columbus, na Georgia contou em entrevista para o New York Daily News nesta semana, que pediu aos policiais que algemassem e levassem o Sean para assustá-lo, alegando que o garoto não respeita as suas ordens.

Mas parece que a "brincadeira" passou dos limites, o menino está completamente assustado, e pode-se dizer até " Traumatizado", o menino falou para as câmeras que se sentiu completamente humilhado, além do susto que levou é claro.

A mãe do menino complementou afirmando que a intenção não foi humilhá-lo e sim o assustar, para que ele tivesse a consciência de que determinadas atitudes geram consequências. Chiquita ainda complementa que depois dessa " brincadeirinha" aplicada com ajuda  dos policiais, o menino está  mais obediente e acatando a todas as suas ordens.

Mas seria essa uma brincadeira de mal gosto, seria humilhante ao extremo ou seria um método de aplicar uma educação?